Grandes Sermões

“CERTO OUVINTE, ENTUSIASMADO COM A PREGAÇÃO de um famoso pregador, perguntou-lhe se poderia ter o privilégio de mandar imprimir a pregação que acabara de ouvir. ‘Sim’, respondeu o pregador, ‘contanto que você também mande imprimir o trovão’. Mas isso é impossível!”

É com essa advertência que ClARENCE E. MACARTNEY introduz seu livro Grandes Sermões do Mundo, que reproduz 28 grandes sermões entregues por variados autores em toda história do cristianismo.

O valor do exemplo de vida e do trabalho de grandes homens do passado – como Agostinho, os Reformadores e os Puritanos, além dos apóstolos – são, infelizmente, em nosso tempo desprezados. Com isso, fica difícil imaginar que rumos parte da Igreja está tomando com essa terrível postura de recusar-se em apoiar no ombro de grandes homens que gastaram suas vidas por uma igreja melhor, por uma teologia saudável e por um cristianismo relevante e transformador. Esses homens já residem na Glória, mas sua obra ainda influenciam multidões.

Pensando nisso, resolvemos disponibilizar grandes sermões que até hoje marcam vidas e as direcionam a um cristianismo bíblico. Esperamos que eles sirvam a você como uma ferramenta de correção de pensamento e de defesa de fé, diante das pressões do mundo moderno.

Tiago Lino Henriques – Editor do Blog do Lino.

Lista de Grandes Sermões:
1. O Grande Julgamento – John Wesley
2.  Suportando a perseguição – João Calvino
3.Arrependimento – George Whitefield
4. Os mortos Bem-Aventurados – Jonathan Edwards

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: