A terrível perseguição aos cristãos na Coréia do Norte


Recomendo a você, leitor(a) do Blog do Lino, esse pequeno documentário sobre a política norte coreana de perseguição religiosa. Lá, crer em Jesus significa morrer. Significa perder tudo, inclusive família. Lá, crer em Jesus significa ser mais indigno do que um animal. Significa ser miseravelmente infeliz. Sabe do que eles mais precisam? Das nossas orações!

 

Veja artigos relacionados à perseguição aos cristãos abaixo:

1. A classificação dos países inimigos do Evangelho

2. O que devemos sempre considerar

Sobre Blog do Lino
Sou filho de Deus.

2 Responses to A terrível perseguição aos cristãos na Coréia do Norte

  1. Olhe gente para mim não é surpresa porque eu já sabia e estou por dentro de tudo, inclusive eu já havia feito comentários sobre toda essas tragédias que infelismente já estão em vários Paises. Eu estou sempre en contato com o Pastor Jocemar de Lima que crou um grupo para socorrer alguns desses Paises. No mes passado ele esteve em Potosí na Bolívia, tentando ajudar pequenos grupos. E sabe o que eles mais pedem para levar para eles? Bíblias, orar por eles e fazer divulgações para que assim outros páises fiquem sabendo o que está acontecendo e ajudá-los. Mais graças a Deus o pastor conceguiu mais de 20 almas para Jesus e ainda uma vizinha emprestou sua casa para pequenos cultos. Só que os governantes não podem saber do que está fazendo. O pastor Jocemar leva remédios, alimentos, mais eles estão necessitando de ajuda para poder seguir em frente com esse projeto que é organizado por ele. O projeto chama-se (SUPRIR), o qual ele é o presidente. Entenderam porque eu pedia sempre pra me ajudar a divulgar, fazer comentários?

  2. Me desculpem mas vou lhes fazer uma pergunta a todos vocês. Porque ninguem me ajudou quando eu pedi para me ajudar a fazer os comentários e as divulgações sobre esse problema e os outros. Sim porque o problema não é só este existem muitos e ninguem se prontificou a me ajudar nas divulgações. Gente quando eu falava sobre ajudar ao próximo, e falava sobre do outro lado era isso que eu sempre falava. Eu cheguei a criar dois grupos mais os comentários eram só os meus. Gente não é possivel que ninguem vejam esses comentários. Eu me lembro que duas irmãs me perguntaram onde era esses paises onde as crianças estavam morrendo de fome e desidratação, eu falei, e mesmo assim ninguem se moveu para fazer alguma coisa. Não é assim gente, precisamos nos unir se quizermos ajudar as pessoas que necessitam de ajuda humanitária.

Deixe um comentário

