Teste-se a si mesmo – John Piper


Anúncios

Sobre Blog do Lino
Sou filho de Deus.

3 Responses to Teste-se a si mesmo – John Piper

  1. Iêda castro says:

    Irmão Tiago, conheci este homem de Deus através da internet. Fiquei maravilhada com suas palavras que são bíblicas e cristocêntricas. Também sinto que o homem hoje deve ser confrontado, sacudido quanto a sua fé em Cristo,devemos nos examinar e fazer uma análise de quanto pesa e em qual lugar Deus está em nossa vida. Precisamos de pregadores que saiam da esfera do material e entrem realmente no que é espiritual, chamando os homens ao genuíno evangelho de Cristo. Precisamos estar firmados em Cristo que é nossa rocha porque assim seremos capazes de enfrentar as tribulações quando elas chegarem. Alimentados por sólido alimento, seremos capazes de caminhar dias indeterminados aqui nesta terra.Digo isto por experiência própria, pois passei a dois anos atrás por um câncer do qual ainda faço controle e pude passar por esta experiência com fé,sabendo em quem tenho crido.Ele é o nosso ajudador e é nele que devemos confiar. Tendo comunhão com ele, sempre saberemos o que nos acontecerá, pois ele não nos deixará enganados. Tive uma grande experiência com Deus, que me tornou mais madura e acrescentou a minha fé. Hoje estou livre da doença, segundo os médicos, meu tratamento foi um sucesso, mas a minha confiança não está nas palavras deles, mas nas de Deus, que antes de qualquer tratamento, me comunicou a cura.Farei acompanhamento médico por cinco anos, mas já recebi a cura do céu. Quando minha filha orava por mim,ela sentiu uma leve sonolência ouviu uma voz em sua mente que dizia: Mateus. Então mentalmente ela perguntou: Mateus quanto? e uma voz respondeu: Mateus 8 17, então ela acordou aflita para ler o que Deus havia mandado e lá estava escrito que ele tomou sobre si as nossas dores e as nossas enfermidades e levou as nossas doenças. E enquanto ele falava sobre a cura , ela viu as mãos de Jesus estendidas e as marcas dos cravos. Ela glorificou ao senhor e foi chorando me contar que Deus havia me concedido a cura. Antes disso, como já disse, ele também havia me preparado e me avisado que me daria vida.No momento não pude entender do que se tratava, mas depois tudo foi esclarecido.Sabia, pelo que Deus havia me mostrado que alguma coisa iria acontecer comigo,mas sabia também pelo que ele havia me mostrado que eu receberia a cura,Esperei confiante na sua misericórdia e promessa e sou cada dia, mais dependente dele. Um fraterno abraço!

  2. Iêda castro says:

    Correção: a citação que minha filha ouviu foi Mateus 8.14, fala não somente que Cristo levou nossas enfermidades, mas também da cura da sogra de Pedro que pode continuar servindo a Cristo, assim entendo que com este objetivo também ele me curou.E me quis revelar seu propósito.

  3. Minha irmã, eu concordo com tudo o que você disse no inicio sobre a pregação e o confrontamento desse estilo de vida que os cristãos deste tempo estão seguindo. É o que sempre falo: excetuando-se poucos homens de Deus, comprometidos com a pregação cristocêntrica, no geral a pregação nos púlpitos está falida em virtude de mensagens que apenas visam a satisfação dos desejos humanos.
    Com relação ao seu testestumunho, eu fiquei até emocionado. Sim, Deus ainda cura! E não existe fé melhor do que a que espera em Deus, que aceita sua vontade. Parabéns e eu também tenho certeza de que estás curada, para honra e glória de Cristo!!

    Paz!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: