O que significa orar em nome de Jesus?



Queridos leitores,

Eu recomendo fortemente a vocês que assistam o video abaixo, cujo o título é: O que significa orar em nome de Jesus?. Num tempo tão trágico para a igreja, onde somos ensinados e colocar Deus na parede e, por meio de uma oração vergonhosa, o obrigamos a nos ceder aquilo que nossos corações desejam, esse video se encaixa como um desvio de percurso e nos leva a uma profunda reflexão do tipo de cristãos que somos… através da oração que fazemos.

“A nossa fé fica exposta no momento em que oramos” Pr. Weber Chagas.

Fica ai a recomendação e que o Senhor nos ensine a orar e que essa oração exprima os Seus anseios, Sua soberania e redunde em louvor ao Seu nome. Se não for assim, estaremos como os mais profanos na presença de Deus com uma oração doente  e em nosso nome…

Deus te abençoe!

Tiago Lino

Anúncios

Sobre Blog do Lino
Sou filho de Deus.

2 Responses to O que significa orar em nome de Jesus?

  1. Iêda castro says:

    Que coisa linda! Que palavras sábias! mas não carregadas de sabedoria humana que é diabólica e falha, mas de sabedoria do céu.Como é bom, logo pela manhã ouvir palavras melodiosas e fortes como estas. Me senti envolvida numa esfera de paz e devo dizer que meu coração se regozija quando pode ter o prazer de comprovar que ainda existem homens com a responsabilidade de pastorear;carregando esta convicção de ensinar aquilo que Jesus determinou. Ver alguém ensinando como orar, como agradar o coração de Deus durante a oração é uma coisa maravilhosa, visto que temos ouvido “orações”de ordem, de determinação, colocando nosso Deus como nosso servo.Mesmo que não façamos parte desta linha de pensamento, muitas vezes quando vamos orar, despejamos sobre Deus, uma lista de pedidos e desejos que não nos trará benefício algum, e ainda esperamos que Deus atenda, e qual meninos mimados ficamos de cara feia perguntando porque ele não nos escuta e não faz conforme queremos. É linda a palavra de Deus, quando ela é passada com fidelidade e verdade. Obrigada por nos promover preciosos momentos como este! Um fraterno abraço.

  2. Iêda, minha sensação ao ver este video foi a mesma! Fiquei igualmente impactado e, confesso, tive que rever algumas posturas em minhas orações. Não as referentes a pedidos, mas a de orar a oração de Jesus. Mas, para isso, a vontade de Deus deve estar cravada em nossos corações, não é?
    Que Deus te abençoe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: