Entrevista em áudio com Martyn Lloyd Jones


Compromisso com as verdades da Bíblia. Compromisso com a mensagem da Bíblia. Compromisso, compromisso e compromisso. Esse é o ponto que distingue verdadeiros pregadores dos falsos. Motivado em transmitir a mensagem do Evangelho, sem rodeios, sem busca por fama ou reconhecimento, para a Glória de Deus, revelada na pessoa e obra de Jesus, que um verdadeiro pregador se dispõe a pronunciar as primeiras palavras de um sermão, de uma exposição bíblica.

Nossos tempos são tempos de crise porque pregadores desse naipe são cada vez mais raros e púlpitos e igrejas doentes cada vez mais frequêntes. O púlpito tem se tornado lugar para picaretagens, meninices, brincadeiras, entretenimento e desrespeito à mensagem, cujo poder é para salvação daqueles que creem.

Mas eles existem ainda. São poucos, mas existem.

Ouvir falar Martyn Lloyd Jones pela primeira vez em uns comentários seus sobre a importância da pregação em nossas igrejas ( confira um comentário AQUI) e o que mais me chamou a atenção em seu posicionamento foi a forma radical com que defendia a pregação de qualidade e comprometida com as Escrituras.

Qualquer aspirante ao púlpito deve ter como uma de suas referências esse homem de Deus, cujo prazer era transmitir a mensagem cristalina do Evangelho. Quero compartilhar, então, com você esse video que fala um pouco sobre esse grande ministro e uma entrevista que ele concedeu em 1970.

Tiago Lino

Anúncios

Sobre Blog do Lino
Sou filho de Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: