Sugestão de leitura: Maravilhosa Graça de Philip Yancey


Queridos leitores,

Ás vezes trago recomendações de livros ( Veja AQUI a primeira recomendação). Continuando essa seção, queria recomenda-lhes a leitura do livro Maravilhosa Graça de Philip Yancey. Quem já leu sabe que é um mega trabalho.O próprio autor, em uma confissão, disse que foi seu melhor trabalho, pois foi o que mais estudou para formar e que mais aprendeu sobre. Já li várias obras dele e posso confirmar que é o melhor dele.

Nele, Yancey apresenta conceitos bíblicos e teológicos sobre a graça, fazendo uma interpretação história dela na época de Jesus e como Sua pregação foi revolucionária por causa dela. Junto a isso, ele contextualiza-a com acontecimentos que presenciamos ou conhecemos. Enfim, é para ler mesmo.

Lembrando que não estou ligado a nenhuma editora ou mesmo ao autor. Só estou fazendo isso para incentivo de leitura e que pessoas sejam edificadas como eu fui. Desnecessário é lembrar que todo bom livro deve ser complementar à leitura e estudo das Escrituras. Elas, sim, são a fonte única de sustento e crescimento na fé. Os livros ajudam, claro, mas por si só, por melhor que sejam, não substituem a Palavra de Deus.

No demais, boa leitura a todos e vou tentar trazer mais recomendações.

Em Cristo,

Tiago Lino

Sobre Blog do Lino
Sou filho de Deus.

Deixe um comentário