Crack: devastador que desafia nossa Sociedade


[Você precisa assistir esse video]

O problema das drogas no Brasil é extremamente complexo e parece estar longe de uma solução efetiva. Tráfico, fiscalização ineficiente nas fronteiras, estradas, portos e aeroportos. É um enorme desafio para esse e os próximos governos.

Como lidar com esse problema e resolvê-lo é um dilema para toda a sociedade que, direta ou indiretamente, é afetada. Longe da discussão de liberação ou não, está a vida do ser humano que é degradada fisica, pscicológica e socialmente.

Como recuperar os dependentes? Como previnir a dependência? Que medidas adotar? Para o governo, para a sociedade e para a Igreja, estas perguntas parecem distantes de uma resposta precisa.

O video abaixo apresenta-nos o dilema, as dificuldades e mazelas do dependente de Crack, uma droga tão devastadora de vidas e sonhos. Ademais, barata e muio acessível. O entrevistador é o pastor e presidente da Ong Rio de Paz Antonio Carlos, que realiza um trabalho maravilhoso de resgate social dos excluídos em nossa sociedade, além de pastorear a Igreja Presbiteriana da Barra e contribuir para o Reino de Deus.

Que este video o ajude a conhecer e se sensibilizar com o problema do crack, tão atual e sério.

Veja também: Descoberta nova droga que mata mais rápido do que o crack

Tiago Lino

Anúncios

Sobre Blog do Lino
Sou filho de Deus.

2 Responses to Crack: devastador que desafia nossa Sociedade

  1. bruno says:

    boa noite, achei muito interessante sua mensagem, sou estudante de psicologia caso tenha mais conteudo agradeceria que me envia- se pois iria ajudar em alguns trabalhos que eu faço, parabens pelo seu interesse de ajudar as pessoas viciadas,
    att: bruno almeida

  2. Blog do Lino says:

    Olá, Bruno.
    Obrigado pela visita. O blog publica a ambiência e a cosmovisão cristã e a assistência aos necessitados faz parte disso. Sugiro que assines o blog para receber em seu e-mail as atualizações.

    Grande abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: