Deus foi pego de surpresa com a queda de Adão?


Olá, queridos leitores.

Não existe nada mais lindo na Palavra de Deus do que as respostas que ela tem para nos oferecer. Seja para dúvidas mais simples do nosso cotidiano ou as mais, se é que posso dizer assim, complexas que envolvem nossa natureza, queda e o plano de Deus para nossa restauração.

Nessa minha caminhada de estudos da Bíblia sempre me deparei com grandes perguntas, sendo algumas que ainda nao obtive resposta. No entanto, o que mais me fascinou e fascina e que contribuiu para a selagem do Espírito Santo em minha vida foram as descobertas. Já dizia o sábio que melhor do que a pergunta é a resposta. Isso é fato. Quando nós encontramos resposta para uma pergunta, seja ela qual for, parece que encontramos um tesouro de inestimável valor.

Sendo assim, quero compartilhar com vocês, através desses dois videos do pastor Jhon Piper – que já manifestei minha admiração por seus ensinos em outros posts – que discorre muito bem sobre uma elementar questão: Deus foi pego de surpresa com a queda de Adão?


O entendimento dessa questão direciona todo correto conceito de salvação através do plano de Deus em enviar seu filho. O Jhon não esgota o assunto, apenas lança luz sobre ele. Faça você um estudo mais profundo e seja abençoado pelas descobertas que encontrará e pelo esplêndido amor de Deus manifestado na pessoa de Jesus.

Deus te abençoe!


Em Cristo,

Tiago Lino

Anúncios

Sobre Blog do Lino
Sou filho de Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: